quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lançamento dos Fanzines INSISTÊNCIA



 O Grupo OZ está lançando o Insistência 02! Pra quem ainda não conhece, trata-se de um fanzine de 12 páginas, cheio de tiras, informações sobre as tiras e seus autores. São estilos dos mais variados, porém, próprios pra toda a família!
Nesta segunda edição temos os seguintes autores e tiras:
Mario C. Silva, com Bombado, uma paródia “Superménica” como você nunca leu, Dr. DNA, um homem que se utiliza de seus conhecimentos de genética para melhorar ávida, e Rodo Cotidiano, que traz situações corriqueiras e divertidas da nossa sociedade
Willer Leppen, com Memo, um garoto com sérios problemas de memória;
Alexandre Lince, com Blizys, três garotos com muito a contar e a zoar por aí;
Gió, com A Lotação, dois trabalhadores comentando a vida enquanto andam de ônibus, e Agaquê, um imaginativo aficcionado por quadrinhos (parecido com a gente, não?);
Paulo Stocker, com Clovis, um cartum que se utiliza de todos os recursos dos quadrinhos para contar suas histórias;
Lucas Ed, com o Poderoso Porco, um super-herói popular e bem de acordo com a nossa realidade;
Carlos Mateus S. Souza, com Cacaboy, um cara mostrando seu cotidiano com seus amigos ;
Peter Roger HQ, com Pedro, o Diferente, um menino com seus próprios conceitos de vida e Zazá, uma adolescente crítica com a sociedade.
Nas próximas edições, haverão mais novidades.
Os Insistência 01 e 02 podem ser encontrados nos eventos de quadrinhos, e também estão disponíveis para venda pela internet. Entre em contato pelo fotolog: http://fotolog.terra.com.br/arquivomcs3 ou pelo e-mail: zine_oz@yahoo.com.br . Enviamos pelo correio, para todo o Brasil!

Nenhum comentário: