domingo, 27 de maio de 2012

Kodama DF 2012

Saudações artistas!

E o Kodama 2012 acabou.. porém muitas coisas legais ficaram registradas. Novos amigos quadrinistas pintaram no evento: Rose Araújo- RJ http://rosearaujocartum.blogspot.com.br/ e Leonardo Maciel-DF http://nabundanada.com/ e com eles os participantes ganharam as oficinas -  Roteiro para HQs e Desenho de Movimento, ministradas no capricho e calor do momento ao ar livre.

Rose Araújo e Verônica Saiki


Rose Araújo com a oficina de Roteiro para HQs

Leonardo Maciel com a oficina Desenho de Movimento

E os amigos veteranos também estiveram conosco : Cátia Ana, Daniel HDR, Maurício Rett, Mario Mastrotti e Wesley Samp, também oferecendo oficinas e bate-papos que tornaram a Feira de Fanzines e Independentes um ambiente marcante de encontro no evento.


Maxwell, Mastrotti, Rose, Rafael, Leonardo, Maurício, Wesley, Verônica, Cátia e Daniel 


Além das oficinas referente a quadrinhos, no estande aconteceram outras atividades como os desenhos feitos na hora por Daniel HDR e Maxwell Lopes e a Oficina de Toy Art por Rafael Oliveira.


Agradecemos a todos pela participação e prestígio. Vida longa ao nosso evento brasiliense!

O Kodama DF é um evento anual que acontece no último fim de semana do mês de maio e reúne diversas atividades entre elas a Feira de Fanzines e Quadrinhos Independentes, se você é autor de quadrinhos entre em contato e saiba mais como participar. 

sábado, 19 de maio de 2012

Sketchbook saindo!

Saudações pessoal!

Saindo a linha de sketchbooks de Verdugo e Cia, segue este primeiro modelinho que estarei fazendo o lançamento oficial durante a Feira de Fanzines e Independentes no evento Kodama-DF.
Será que agrada?


terça-feira, 8 de maio de 2012

KODAMA DF Feira de HQs Independentes

Atenção autores independentes de HQs do DF!

Kodama já está com data confirmada e as inscrições para participarem no estande com sua publicação está aberta até dia 19/05. Veja mais regras de participação no link:
http://www.kodamadf.org/atracoes/feira-de-fanzines/