sábado, 28 de junho de 2014

Brasil x Chile - Copa 2014

Saudações Artistas!

Eis uma versão de Verdugo para o jogo de hoje.

sábado, 14 de junho de 2014

sexta-feira, 6 de junho de 2014

OFICINA de QUADRINHOS - Revista Artesanal (Fanzine)

Saudações Artistas!

Fazer uma revista parece ser uma coisa muito complicada, você vai precisar de muitos recursos inclusive tecnológicos para montar e... não! nada disso! No fechamento da Oficina de Quadrinhos com os alunos da CEF 11 de Ceilândia nós aprendemos que para se fazer algo basta juntar um pouco de criatividade.



Com os quadrinhos, capas e títulos produzidos nas oficinas anteriores, reunimos cada turma em seus respectivos horários para montar uma revista na base de recortes e colagens. 



Então escreveu-se o expediente de cada uma e tudo foi se unindo até sair o resultado final, uma revista artesanal também conhecida como fanzine! 



A partir destas matrizes produzidas é possível tirar cópias, enfim cada um vai pode levar para casa uma revista feita na redação de uma sala de aula ;)





Parabéns turmas!  Parabéns Professoras Fabiana e Tereza pelo convite e iniciativa na escola ;) 

segunda-feira, 2 de junho de 2014

KODAMA DF edição 2014

Saudações nave de artistas!

Kodama DF é o evento do coração que fecha nosso mês de maio com muita diversão, este ano ele aconteceu no Centro Cultural do Taguaparque na cidade satélite de Taguatinga - DF, dias 31/05 e 01/06. 

O lançamento da nossa QICO 2 foi a ponte que combinou a reunião de quadrinistas que a quase um ano não se viam e foi no estande do EI - Espaço Independente que essa reunião aconteceu. Representando a revista 2 estiveram presentes no evento: Mauricio Figueirôa, Cátia Ana e Verônica Saiki.



Ninguém ficou parado, em meio a risos e conversas desenhamos muito! E para manter a dinâmica da criatividade em dia, fizemos a quatro autores uma HQs que em breve será publicada, aguardem..


Autores da QICO 2 - Mauricio Figueirôa, Verônica Saiki e Cátia Ana.
E claro nos desenhamos também.




O evento contou com uma série de apresentações de palco, incluindo a performance de Carlos Ruas - autor de um sábado qualquer e do dublador - Marco Ribeiro.
























Foi muito gratificante participar com vocês, muito obrigada a todos do evento! E até o Kodama que vem!